Menu Fechar

Música relaxante para a cura interior

Sabes a importância daquele momento em que paras e te permites um momento de silêncio?

Silêncio que não é a ausência de ruídos ou movimentos da vida, mas sim a tranquilidade interior que existe independentemente dos ruídos e movimentos da vida em volta.

Esse espaço que te dás no tempo permite que a tua mente esteja disponível para aquilo que requer a sua atenção no momento, para poder se reorganizar e regenerar o teu SER, seja a nível físico, mental, emocional ou espiritual.

Aquilo que te proponho hoje é um momento de sossego na mente com o auxílio de uma música relaxante, em 432 Hz, a frequência da cura interior.

Esta frequência tem o poder de harmonizar as células do corpo e potencia a criatividade e a imaginação.

As frequências, medidas em hertz (Hz), são as vibrações emitidas por segundo e que são captadas pelo nosso cérebro.

Hoje em dia, a frequência standard de gravação e afinação dos instrumentos da indústria musical é a dos 440 Hz, uma frequência não tão benéfica assim. Mas há diversas outras frequências que têm demonstrado ter muitos benefícios para a nossa saúde física e psíquica.

Experimenta ouvir melodias em frequências mais benéficas, de entre as quais as mais conhecidas são as dos 8 Hz, 432Hz, 528Hz, 741Hz e 852Hz. Todas estas frequências exercem uma influência positiva sobre a mente e o corpo humano.

Assim sendo, proponho-te este momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen + sixteen =