Menu Fechar

Achados da semana

Os achados desta semana são de publicidade sem publicidade, ou seja, pelo menos por aqui, não é paga. 🙂

Esta semana, ao “passear” pelo Pinterest encontrei publicidade a alguns artigos, no mínimo, curiosos.

1. Repara vidros em casa

Um deles foi a um produto que repara videos partidos e rachados. Tinha sido um espetáculo se tivesse uma bisnaga deste produto quando o meu telemóvel caiu ao chão. Teria poupado algum dinheiro.

O video que mostra como funciona faz parecer que é magia. Só não sei se na prática será mesmo assim. Embora o video abaixo não seja o produto da mesma marca, funciona da mesma forma. Repara quando mostra a reparação do vidro do telemóvel.

2. Toalha que seca cabelo

Mas também encontrei uma toalha que seca o cabelo num instante.

E mais uma vez o video tem aquele efeito uau!

5 Minutos? Mind blowing.

3. Toalhetes para lavar roupa

E numa partilha do Apartment Therapy, descobri que há uns toalhetes para lavar roupa que parecem ser melhores do que qualquer outro detergente, em pó ou líquido, que já conheceste.

Parece que basta colocares um toalhete deste com a carga de roupa, sem precisares de usar qualquer outro detergente ou amaciador, e pores a máquina a lavar. Depois podes levá-lo com a roupa para a máquina de secar porque ele também é útil aí.

E ficas com roupa lavada, a cheirar a limpo e macia o suficiente. Parece incrível! Menos plástico, menos químicos na água e na roupa, menos espaço necessário, igual eficácia?

A marca acrescenta ainda que basta esfregar o toalhete na roupa para pré-tratamento de manchas, pelo que também não necessita desse produto, é composto de ingredientes naturais, pelo que não irrita a pele e é 100% biodegradável!!

Os comentários de quem experimentou dizem que o fizeram com algum cepticismo, mas que a experiência foi reveladora e não querem outra coisa.

Este parece ser o achado vencedor da semana.

Qual foi o produto mais interessante (em qualquer sentido) que já encontraste por aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 − one =