Menu Fechar

Desafio por um armário funcional

Como costuma ser a tua rotina matinal no que diz respeito ao que vestes?

Sentes que tens um armário funcional? Aquele que abres e te mostra tudo o que tens, em que as peças combinam todas entre si das mais inúmeras formas, cujo conteúdo te faz sorrir na antecipação de o usar?

Ou é mais do estilo “não tenho nada para vestir”?

Se sentires dificuldade em decidir o que vestir pela manhã, é mais por gostares de toda a roupa que tens ou por não te sentires bem com nenhuma?
Para que cenário te sentes a pender mais?

Se sentes que o teu armário podia ser mais funcional e que as tuas manhãs ainda deixam a desejar nesse sentido, experimenta embarcar neste desafio.

Aquilo que te proponho é um desafio para o mês de Novembro. Um desafio por um armário mais funcional.

Este foi o meu desafio de Setembro deste ano e resultou tão bem que não só continuo a redescobrir as peças de vestuário que tenho combinando-as de novas formas, como me tenho sentido muito bem nelas todos os dias, variando mais o figurino do que antes.

A primeira etapa deste desafio começa já nesta semana que entra e o objetivo da semana é recolheres no Pinterest (ou em algum outro lugar na net) imagens de figurinos e combinações que gostes muito de ver, e identificares aqueles detalhes e características em comum nessas imagens. (aos 2:54 do video)

Aceitas o desafio?

Etapa #1: Pinterest
Etapa #2: os preferidos
Etapa #3: o destralhe
Etapa #4: fica ou vai?
Etapa #5: final do desafio

(links a serem acrescentados ao longo do mês)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × 4 =