Menu Fechar

A minha Vitória!

Hoje é um dia muito especial. Mais um, entre muitos outros que o têm sido, o que não lhe tira qualquer brilho.

Hoje fui buscar a minha mota.
O que dizer?
Sinto-me feliz! Mas não só pela realização do sonho. Há 9 dias atrás fiquei oficialmente encartada e agora posso conduzir a minha mota, acima dos 125cc.

Sim, é um sonho realizado e o prenúncio de muitos outros momentos felizes, mas foi mais uma oportunidade de perceber como gosto tanto do meu companheiro de vida.
Ele tem sido uma pessoa fantástica, que me apoia e impulsiona na realização dos meus sonhos, acima de tudo respeitando a minha liberdade de SER.

Lembro-me bem quando quis investir na minha formação de uma forma muito técnica e ele me incentivou a voltar à faculdade. Tinha formação em psicoterapia, sem licenciatura em Psicologia, mas pensar em 5 anos foi aquilo que me levou muitas vezes a adiar ou a deixar de lado a vontade.

Lembro-me que ele só repetia: “5 anos passam num instante”. Claro que ele tinha razão!

Foi uma das melhores decisões que tomei… e uma das maiores realizações também.

Quando quis fazer uma segunda tatuagem, deu-me força.
Quando inventei de fazer uma lista de #45coisasantesdos45, ele fez com que os primeiros desejos se realizassem.
Quando quis tirar a carta de condução de mota, não só me deu força, como me acompanhou na primeira aula. Mesmo se preocupando com a minha segurança, cada vez que saio de mota!

Foi ele que tornou possível também esta aquisição porque, sozinha, levaria mais tempo para o conseguir. Se há coisa que não me sinto nesta relação é sozinha! Ele é alguém que se faz sentir presente na minha vida nas mais pequenas coisas.

Se estes exemplos se destacam pela sua monta, há tantos outros que nem por se diluírem mais no quotidiano são menos importantes. O mêmori é do tipo de pessoa que gosta de mimar aqueles de quem gosta com pequenos gestos.

Estes gestos podem ser trazer um snack de fruta da bomba de gasolina onde parou a caminho de casa porque há alguns anos que não como chocolate e me quer trazer um mimo… são várias atenções num só gesto!

Pode ser escolher o restaurante de acordo com a minha preferência sem precisar de me perguntar… E não me refiro a ser apenas um restaurante que tem pratos vegetarianos, mas também alguma opção sem glúten!

É alguém que reconhece a importância de cada um seguir os seus sonhos!

Hoje sinto-me grata também por ter realizado este meu sonho e ter ido buscar a Vitória.

No entanto, todos os dias me sinto grata por ter o mêmori na minha vida!

Grata a si também, por estar aqui! 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three + twenty =