Menu Fechar

Desafio de destralhe

Sabe aquele espaço em casa que nos incomoda no dia-a-dia porque não está arrumado o suficiente, funcional o suficiente ou vazio o suficiente? Tem um espaço assim na sua casa? Então tenho um desafio para lhe propor.

Durante o mês de Agosto vou fazer partilhas frequentes (3 ou 4 por semana) com dicas para deixar este espaço mais a seu gosto. Entre estratégias de destralhe e organização, partilhas de destralhes cá por casa para inspirar e sugestões de solução para aqueles pequenos problemas que sentimos no uso do nosso espaço, espero assim continuar a melhoria do meu espaço e dar-lhe motivação para melhorar o seu.

O que lhe parece?

Orientações iniciais

Comece por arranjar duas caixas. Uma para ir colocando tudo o que for para doar e outra para aquilo que ainda não decidiu se fica ou não (ex. artigos sentimentais).

Escolha então aquela divisão que vai abraçar ao longo do mês ou se vai passar um pouco por toda a casa.

Primeiro passo

E a primeira sugestão que lhe dou neste processo é que tome nota de tudo aquilo que quer melhorar no espaço a que vai dar atenção neste desafio. Escreva. Num bloco de notas digital ou em papel, mas escreva.

Se quiser que lhe envie por email notificação de cada um destes passos, inscreva-se abaixo.

[contact-form to=”sofia@ideiasdetrazerporcasa.pt” subject=”Desafio de destralhe”][contact-field label=”Nome” type=”name”][contact-field label=”Email” type=”email”][/contact-form]

Aceita o desafio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fourteen + 11 =