Menu Fechar

Decisões e desafio

Por vezes sentimos que a situação não avança ou que a motivação para fazer a mudança não chega. E normalmente o que falta é nos decidirmos de uma vez por todas. Decidirmos fazer ou abrir mão. Decidirmos parar ou avançar. Porque muitas vezes achamos que já nos decidimos, mas as dúvidas continuam lá e a decisão não é muito clara.

Ela precisa de se tornar clara para que a mudança, das mais diversas formas, aconteça.

A pensar nisto, este mês lancei mais um desafio. No próximo dia 17 de Novembro comemora-se o Dia Mundial do Não Fumador e para o fumador que se quer soltar das amarras da nicotina, o que é necessário é tomar a decisão e agir de acordo com ela.

O desafio destina-se a ajudar quem já se decidiu a deixar de fumar, mas ainda não conseguiu dar o primeiro passo. Este pode ser o empurrão inicial que falta.

Mas não é só para impulsionar o movimento, é também para ajudar a mudar os hábitos e a lidar de uma forma mais eficaz com os níveis de ansiedade.

Se este for o seu caso, pode aproveitar e inscrever-se gratuitamente aqui.

Caso não seja o seu caso, mas conheça alguém nestas circunstâncias, pode partilhar este processo e ajudar essa(s) pessoa(s) a se tornar um não fumador de uma forma mais pacífica.

E repare… neste momento da sua vida, o que precisa que você tome a decisão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 2 =