Menu Fechar

Desafio fotográfico!

Tenho estado mais ausente devido à #reformadasala, pelo que se prevê um antes e depois em breve. 😉

Enquanto isso, fiquei duas semanas sem televisão (para mim chatice nenhuma), telefone (dá-se bem a volta) nem net (!!!) e o plafond da minha internet móvel quase estorou. Para que isso não acontecesse tive de entrar em dieta de videos (youtube, facebook e afins) e podcasts. Até a #cinematona sofreu com isso, pois não consigo ver dvd’s no meu computador e não tinha acesso ao Netflix…

Agora que já ventilei um pouco, voltando ao positivo… a sala ficou linda!! Ainda não está pronta, é uma verdade. Mas já temos parede nova, cor nova e a disposição final. Falta pouco.

Entretanto, tenho avançado noutros projetos e um deles é de fotografia.

Nas metas que defini para este ano consta:

  • Realizar uma sessão de fotos no interior e uma no exterior

Aliás, já constava da lista de metas para o ano anterior… entre as que não tinha cumprido.

E como já estamos no último trimestre do ano, achei que devia fazer algo quanto a isso. Aproveitei, e para apanhar dois coelhos de uma só vez (amigavelmente, claro), juntei esta ideia a uma das entradas da minha lista de 45 coisas.

Resultado: preparar uma sessão fotográfica no Convento do Carmo.

Assim sendo, lancei um desafio fotográfico no facebook para ver se desperto antigos (e novos) interessados neste tipo de sessão.

desafio_gotika_800

A sessão que gostaria de fazer no Convento do Carmo é de tema gótico. Daí que esta altura do ano me parece apropriada para ter mais interessados porque estamos próximo da minha celebração preferida: o halloween. Então, o meu objetivo será fazer esta sessão por volta desta data.

Aproveito e lanço aqui também o desafio…

Queres ganhar uma sessão fotográfica num estilo gótico? Candidata-te enviando email com uma foto para fotografia@sofiamorgado.net até o dia 23 de Outubro!

Gostavas de participar, mas não como modelo? Se quiseres tratar do registo em video, maquilhagem ou mesmo tirar fotos, envia o teu email e diz o que pretendes.

A sessão será feita em grupo (até 5 modelos), no Convento do Carmo, em Lisboa, no final deste mês ou início do seguinte.
Se tiveres ideias giras para a sessão, manda no email, estou receptiva a sugestões.

A sessão é gratuita, as fotos em formato digital são oferta, mas a entrada no convento é paga. São 3 euros à entrada do espaço.

E o facto do convite ter a imagem de uma rapariga não quer dizer nada. A sessão está aberta a todos os sexos! 🙂

Fico à espera do teu email!

Feito. E agora, vai enviar-me já o email, antes que se esqueça? 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 + 15 =