Menu Fechar

Conduzi uma mota

Mais um sonho realizado!

No passado Domingo foi o Lisboa Scooter Day. Mais um ano em que a u-scoot organizou uma invasão de scooters em Lisboa por ocasião da semana europeia da mobilidade. O maridão fez a inscrição e… lá fomos à aventura.

O que mais gostei de saber foi que iriam haver batismos. Que bela oportunidade de me pôr em cima da mota sem grande risco de entrar em despesas. hehe

É que o maridão tem uma mota, mas e se a deixo cair?

conduzir uma mota

Lá fui então fazer o batismo. Devo dizer, no entanto, que a mota que escolheram para o efeito não me pareceu a melhor por ser grande e pesada. Isto para quem não tem qualquer experiência (ou não seria batismo) não parece pesar a favor.

Conclusão: gostei mas soube mesmo a pouco porque mal chegava com os pés ao chão e do receio que sentia de a deixar tombar nas curvas, fazia uma força enorme nas pernas para a segurar (e a mim, já agora!).

inscrição em test drive

Sorte que haviam também test-drives disponíveis. Claro que esses eram dirigidos a condutores experientes, pelo menos era o que dizia o papelinho da inscrição, mas havia pelo menos um “stand” que se mostrava recetivo a batismos. Isto é que é confiança no vendedor e na mota! Era uma Vespa Primavera… leve e pequena. O oposto e, se calhar, a mota ideal para um batismo. Pelo menos para pessoas pequenas como eu!

Quer saber como foi? Espreite aqui o video…

Adorei conduzir a motinha! Assim como estou a adorar este projeto. 🙂

Está a investir tempo em algum dos seus sonhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × two =