Menu Fechar

Fui andar a cavalo

Mais um item riscado da minha lista de 45 coisas a fazer antes dos 45 anos. Dê cá mais cinco… virtuais!

A última realização da lista é, literalmente, a última entrada que adicionei: andar a cavalo.

Como comentei quando partilhei dicas para poupar nas férias de Verão em família, no Verão costumam haver iniciativas interessantes promovidas pelas Câmaras Municipais. Ao consultar o boletim do concelho onde vivo, descobri que um dos centros hípicos aqui da zona estava a oferecer 4 aulas de experiência de equitação e não pensei duas vezes.

andar_a_cavalo

Uma vez mais, ter feito uma lista ajudou imenso a esta realização. Esta oferta não é nova, nem este centro hípico é o único a fazê-lo. Já no ano passado tinha visto algo idêntico no boletim de Julho e Agosto e pensei que seria uma boa ideia, mas não passei daí.

Assim como em muitas outras situações em que me deparo com oportunidades de coleccionar experiências que realmente fazem a diferença pelo bem-estar e a qualidade de energia que proporcionam. Acabam por ser apenas boas ideias que relego para segundo plano e o que passa à frente, muitas vezes nem está numa categoria ao nível destas experiências.

Mas este ano, porque já tinha construído a minha lista de experiências, estava focada em realizá-las e agarrei a oportunidade. E sinto-me grata por tê-lo feito.

Amanhã já será a terceira das 4 aulas experiência e provavelmente a última da série porque na próxima semana já volto ao trabalho. Mas posso dizer que está a ser uma experiência maravilhosa.

Partilho…

Se pudesse escolher apenas uma experiência para realizar neste mês de Setembro, qual seria a sua escolha?

Permita-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × 5 =