Menu Fechar

Visitei o berço da nação

Há pouco tempo partilhei aqui a minha lista de 45 coisas a fazer antes dos 45 anos. Pois hoje partilho a primeira realização dessa lista.

Tenho falado tanto de objetivos, projetos e metas nos últimos tempos que às tantas deve pensar que só penso em realizar, fazer. Sim e não.

Não fazer também é para mim muito importante. Assim como deixar fluir.

Mas também é importante para mim viver, aproveitar e divertir-me. Algo que passa pela satisfação de alguns “desejos” e gostinhos que guardo há tanto tempo e, por pura distração, vão ficando esquecidos no caminho.

Por isso também este projeto. Como disse antes, realize a quantidade de entradas da lista que realizar, por muito poucas que tenham sido, sentir-me-ei com certeza mais satisfeita do que antes de ter iniciado o projeto.

A visita a Guimarães podia até acontecer mais tarde, ou nem por isso, mas assim deu-me satisfação a dobrar. Não só satisfiz o desejo de lá ir, conhecer e fotografar, mas também sinto satisfação por tê-lo feito acontecer. Tem também o dedo do maridão, claro, mas a escolha do local foi, de alguma forma, minha.

visitei_o_berco_da_nacao

E adorei lá ir! Guimarães é uma terra muito bonita, com muito verde, locais históricos e aquelas casas e ruas que só associaria a outros lugares mais a Norte da Europa.

Deixo aqui um cheirinho da nossa viagem…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × three =