Menu Fechar

Descobertas de Outubro

Outubro já lá vai e entrou um novo mês, com ele novos momentos e novas oportunidades, de aprendizagem, reorganização, implementação, desfrute e partilha. Mas antes de tudo isto, é momento de reflectir um pouco sobre a última etapa.

Para além das partilhas que tenho feito no Ideias da Semana, sobre dificuldades, aceitação, o necessário e o dispensável, paciência e a prática do aqui e agora, em Outubro descobri ainda algumas coisas mais práticas. E antes de passar à partilha, informo que uma vez que o video foi gravado no Sábado (dia 31 de Outubro), esta é assim uma espécie de edição de Halloween. Por isso não se assuste com quaisquer surpresas que possa encontrar no interior. 😉

Ah e, estou com um visual para o efeito, claro. Ainda experimentei um outro que partilhei no Ideias da Semana que seguiu ontem, mas… digamos que prefiro que a imagem fique apenas no círculo interno. Haha

Prefiro este, sem sombra de dúvida!

Produtos

Experimentei tahini grego e gostei. Se ainda não experimentou tahini, uma pasta feita com sementes sésamo, experimente. É uma delícia em molhos, doces…

Comida

Experimentámos o Restaurante pita.gr, na Costa de Caparica e também gostámos. Fica mesmo em frente à lota, o lugar é agradável, as pessoas simpáticas e a comida é agradável. No entanto, mesmo gostando, continuamos a preferir de longe o Kalamata, em Almada.

Canais de YouTube

  1. Anneorshine
  2. Blog Mary Silva
  3. Chris Lenart
  4. Elio Pagliarulo
  5. Greg’s Garage
  6. Joe Scott (Answers with Scott)
  7. Kim Castle
  8. Marlon Doll (Bachelor on a budget)
  9. Tom Mills (Greenshortz.com)

Plugin para WordpPress

WP WebinarSystem é um plugin para quem quer fazer seminários online no seu site.

Curiosidades

Os Reencontros na Plenitude foram mais uma redescoberta porque há já muito tempo que não orientava meditação em grupo e é algo de que gosto mesmo muito. O estar junto com um tema de reflexão, a energia do grupo, a prática em grupo, a partilha… tudo muito gostoso.

descobertas_outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + nineteen =