Menu Fechar

Sorteio de halloween

Esta é aquela altura do ano em que a temperatura ainda é suficientemente amena para o meu termómetro, mas em que as chuvas já nos visitam mais amiúde, em que muitas árvores ganham tons laranja e dourados, lançando tapetes de folhas pelos caminhos que percorremos ou só nos permitimos admirar.

A altura do ano em que uma fatia considerável da família faz anos, é também a época das colheitas e da minha celebração preferida. E uma das formas desta celebração é o halloween.

mla103714_1008_clock_xl

No ano passado dediquei-lhe uma semana inteira no blog com partilhas de ideias para a decoração da casa, do exterior e da mesa, assim como para as comidas, bebidas, as ofertas aos visitantes e as fantasias. E em 2011 partilhei uma espécie de tutoriais de como fiz algumas decorações para a festa do ano anterior.

DSC05903

 

Muitas vezes não o expresso porque não nossa tradição e muita gente não gosta do halloween pelas associações que foram sendo estabelecidas, mas vibro sempre com esta altura do ano.

Este ano era para fazer uma festa de halloween de Verão, mas simplesmente não me apeteceu. E decidi que todas as decorações que tenho guardadas há anos para esta ocasião e que, na sua maioria, não chegam a ver a luz do dia, ocupam demasiado espaço no armário para a serventia que dão.

Assim, comecei a destralhar também aquele armário, do halloween e dei de caras com 3 das peças que fiz em 2010: a “lápide” e as “mãos do morto”.

DSC_0494

Achei que era uma pena deixá-las ao lado do caixote de lixo para quem as quisesse porque o camião poderia passar antes e, que saiba, não conheço quem goste o suficiente desta celebração para querer artigos destes. Assim, pensei em abrir um espaço aqui para quem possa ter interesse em recebê-las sem qualquer encargo. Mesmo que elas acabem por ir fora, pelo menos viram a luz do dia (ou do luar) mais um ano.

Partilhei então ontem o video sobre o sorteio (que deixo abaixo), que decorrerá até sexta-feira dia 16. Para concorrer basta deixar um comentário na página do video com o seu nome, email e um comentário sobre aquilo que gosta no halloween, deixando claro que pretende candidatar-se a receber os artigos.

Este sorteio será nacional, para que as peças cheguem ao seu destino a tempo do halloween.

Participe e boa sorte!

Se não gosta destas coisas ou gosta, mas não pretende participar, partilhe aqui comigo as suas considerações sobre o halloween. O que pensa sobre esta celebração?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × 2 =