Menu Fechar

Cenas da minha semana

Sabe aquelas situações por que passa ou imagens que vê e lhe transmitem logo uma imagem específica? De vez em quando surge uma dessas que me faz sorrir e penso e partilhá-la por aqui, mas depois os dias continuam e não chego a fazê-lo. Mas são instantâneos divertidos e se tirasse uma foto no momento ou tivesse jeito para banda desenhada, seria ainda melhor, para partilhar o sorriso do dia.

Num destes instantâneos tive uma vontade enorme de tirar uma foto, mas resisti. Andava às compras perto do fecho do Jumbo, num dia de semana – já agora, é a melhor hora para ir às comprar a um hipermercado – e vi um rapaz novo de cócoras na secção dos absorventes  higiénicos, com um ar confuso e ao telemóvel com alguém – provavelmente a mulher ou namorada.

Esta semana andava com a minha mãe nas compras e tínhamos acabado de chegar à caixa, onde havia apenas um casal à nossa frente. Eles levavam poucos artigos e o maior, que claramente se destacava, era um saco com patas de galinha.

patas

(lamento a qualidade da imagem, tirada à socapa)

Virei-me para a minha mãe e disse que se só levassem o saco de patas e uma garrafa de vinho seria de suspeitar a que se destinava. É o poder das ideias pré-concebidas. Claro que o disse na brincadeira, mas a primeira palavra que me surgiu na mente não deixou de ser macumba. hehe

E por falar em comida, esta semana tenho andado essencialmente a limpar porque nas férias me estiquei um pouco mais e consumi diversos produtos com lactose e o meu organismo não gosta mesmo nada. Tive de lidar com as consequências. Por isso, este mês tenho andado a portar-me melhor e, esta semana, já noto o funcionamento do meu corpo a normalizar. Assim, os meus lanchinhos têm consistido em fruta – muita! E a maior percentagem a cada refeição voltou a ser de vegetais crús.

batido_verde

papa_tarde

 

melancia_salada

Entretanto, tenho explorado mais a aplicação do snapchat. Estou a gostar do que encontro por lá, como o canal Food network – cheio de coisas giras.

foodtv_salad

Qualquer semelhança entre as duas imagens anteriores é pura coincidência.

E, como referi antes, comecei a partilhar por lá as ideias que vão surgindo. Daí que, se tiver o snapchat, procure o ideiasdecasa, para podermos trocar ideias. 😉

Que mais?

Ganhei terreno à hera e já consigo ver de novo os degraus das escadas para o terraço…

escada_terraco

 

Sim, os muros estão a precisar de limpeza e pintura.

Tirei esta cenoura do frigorífico…

cenoura

Um diz que parecem umas pernas, outro diz que parece a pinça de um caranguejo. O que lhe parece a si?

Provei este gelado maravilhoso, sem lactose e sem açúcar…

gelatto

O melhor sabor era o de figo. Hmmm! Delícia.

E melhorei a minha vila no Clash of Clans

clash_agosto

E continua a evoluir. Mas, haa… Ok, é um jogo, mas de vez em quando mantém-me entretida.

De resto…

No Instagram:

instagram_21Ago

No YouTube:

8 Dicas para melhorar o desempenho dos seus gadgets

TAG: 50 fatos sobre mim

Brincadeiras a la Espaço 1999 – Recorda-se disto?

Os perigos do pensamento positivo (reflexão)

No Pinterest:

pinterest_21Ago

No Facebook:

facebook_21Ago

No Google+:

googlep_21Ago

No Twitter:

twitter_21Ago

 

Agora conte-me. Como foi a sua semana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × four =