Menu Fechar

Renovação de headphones

Bom dia alegria! 🙂

Sabe aqueles headphones que com o uso – ou falta dele – se começam a desfazer? Quer dizer, as esponjas ou a “pele” que as cobre começam a desfazer-se e a esfarelar…? Pois bem, eu tinha uns desses por aqui e até os mostrei no video sobre as descobertas de Fevereiro. Dava-me pena pensar em substituí-los porque funcionam muito bem e são bons.

Então pensei que, gostando de projetos do it your myself, podia fazer uma capa para as esponjas. As esponjas estão boas, a “pele” que as cobre é que me deixava sempre cheia de pedacinhos pretos na cara e cabelo. Mas pensava que tinha de coser ou colar tecido e dava aquela preguiça…

Ainda assim, fiz uma pesquisa rápida e encontrei uma ideia no instructables em que alguém usou umas meias para fazer a substituição e – plim! – fez-se luz. Não precisava de coser ou colar, nem comprar o que quer que fosse. Fui logo à gaveta das meias e escolhi um par. Ainda pensei em usar umas coloridas, mas (quase) tudo na minha secretária tem tons de preto e cinza. Por isso escolhi umas meias preta. Tinham o cano baixo, mas eram aquelas que estava disposta a sacrificar e foi mais do que suficiente.

Foi tão simples e rápido que quando me apetecer variar um pouco ou quando redecorar o escritório, é só escolher um par de meias coloridas… ou brancas.
E tudo o que precisei foi de um par de meias, uma tesoura e uns headphones em mau estado!

Se os usar na rua, pode combinar com a roupa ou a mala…
É uma ideia… que pode servir para trazer por casa ou usar na rua!
Não resisti ao trocadilho. 😉

E pronto!
Agora o video…

Beijoquinhas com estilo!

1 Comment

  1. Jesus puro amor

    Parabéns pelo blog
    Fé no Filho de Deus, receba-o em seu coração como seu Senhor e Salvador.
    1 Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus, e todo aquele que ama o Pai ama também o que dele foi gerado.
    2 Assim sabemos que amamos os filhos de Deus: amando a Deus e obedecendo aos seus mandamentos.
    3 Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.
    4 O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twelve − 10 =