Menu Fechar

Sobre o Projecto 333

Hoje visitava alguns blogues e deparei-me de novo com o Projecto 333, no blog da Sara – My Cinnamon Heart. Comecei a tecer um comentário e acabei por o transferir para aqui, pois já estava a pensar mais de mim para mim do que a agradecer a partilha e inspiração.

Este projecto consiste basicamente em abraçar a ideia de escolher 33 peças do nosso guarda-roupa que formem conjuntos de diversas formas e usar apenas essas peças durante 3 meses. O objectivo será percebermos se precisamos mais do que isso – que me parece que não. Devo dizer que já li algumas vezes sobre este projecto e me agrada sempre a ideia, mas… 33 peças?! Como é que vou conseguir isso?!?

Mesmo que racionalmente perceba muito bem que não deve andar longe do número de peças que visto porque acabo por vestir mais ou menos as mesmas coisas – as que gosto e sem inventar muito. Isto porque me despacho depressa pela manhã e visto o que me salta à vista. É mais ou menos isso!

Gosto muito da ideia de minimizar para maximizar o espaço (de todas as formas e feitios, embora em quantidade que baste), mas acho que aquilo que me leva a não embarcar na ideia são essencialmente dois pensamentos:
– definir o meu estilo? sei lá qual é o meu! tenho estilos diferentes conforme o dia e o humor, como é que me vou definir apenas com um estilo?
– o que escolho entre tudo isto? já que gosto de tudo o que tenho no armário…

Ah pois é!
Mas sabe-me bem quando dou a volta ao armário e tiro roupa para dar ou reciclar. Sinto-me com mais um bocadinho de espaço para arejar as ideias.

Se a ideia lhe agrada espreite o que a Sara escreveu sobre como ela fez porque ela partilha algumas ideias para ajudar a definir o nosso estilo!

Bjs arejados – prestes!

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seven − 1 =