Menu Fechar

Inspiração para organização na garagem

Viva!

Para nós a garagem é um espaço difícil, mas cada vez está mais próximo o dia em que se acabará a bagunça. (pensamento positivo!)  

Este espaço da casa não será incluído neste projecto, pelo que espero mostrar-lhe um antes e depois por aqui, mas, na minha perspectiva, só dentro de alguns meses! No entanto, não podia deixar este espaço da casa totalmente de fora, não é?! Assim sendo, partilho a inspiração que tenho por aqui… E como sou adepta do aproveitamento do espaço vertical…

São úteis prateleiras na parede e no tecto!…

Nada melhor que a garagem para preencher as paredes e deixar o chão livre!

Para arrumar as bolas da pequenada…

E para os cabos que costumam ficar emaranhados dentro de uma (ou várias) caixa(s)…

Aproveitei esta ideia dos rolos de papel higiénico vazios para organizar cabos e carregadores numa gaveta do escritório, mas excelente para ajudar a pôr alguma ordem na garagem também.

Estes espaços verticais (abaixo) são excelentes para manter as canas de pesca juntas… para quem as tem, claro! Mas há sempre outras coisas que acabam por ali ir parar (leia-se: à garagem) e que podem precisar de um nicho assim…

As caixas e caixinhas…

sempre úteis!

Este sistema (abaixo) tanto pode servir para os reciclados, como para organizar qualquer outro material. Não é uma óptima ideia?

E a próxima ideia é das minhas preferidas!

Adoro!
E você? Espero que tenha gostado.
Ficam aí as dicas.

Beijinhos,

(Este é o post #25 do Projecto 31 Dias de Organização em Casa. Se não tem vindo a acompanhar esta série de dicas de organização, pode clicar no link para ver todos os assuntos e espaços abordados até à data. E ainda está a decorrer o mosaico sob o tema, a sua participação é bem-vinda!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × one =