Menu Fechar

Organizando um espaço da casa no armário

Boa noite!

Que título este, não? O que será que ela quer dizer com isso? É uma pergunta que é capaz de ter surgido para alguém.

Hoje quero partilhar dicas, que fui encontrando por aí, para organizar uma divisão ou cómodo da casa num armário! E este é o artigo #24 do Projecto 31 Dias de Organização em Casa.

É verdade que existe algum mobiliário portátil e futurista que compacta os diversos espaços da casa num só lugar, tal como este…

Uau não é? Pois! Mas não é destes armários que vos quero falar! Podemos criar armários/espaços, de alguma forma mais bonitos, versáteis e realistas, reaproveitando um armário de televisão, por exemplo! Tenho por aqui umas ideias giras para vos mostrar…

Para o espaço de criatividade/criação, o tão amado craft room

Para o escritório, espaço de trabalho ou de outro tipo de criação e criatividade

Para a lavandaria

ou para outros arrumos

Para a despensa, na cozinha, já partilhei alguns espaços no post sobre dicas de organização na cozinha.

E ainda podemos usar armários como organizadores de grandes colecções de… coisas?!

Parece-me muito bem, pois claro! Não ficam lindos? E quando o espaço está um bocadinho menos organizado (ahem), quando chegam visitas em casa ou quando precisamos de um pouco mais de espaço em volta, é só fechar as portas do armário e voilá! Parece-me uma excelente ideia! A minha ideia original seria e colocar tanta coisa em tão pouco espaço, mas alguns destes armários acima têm muuuito mais material do que eu tenho no meu escritório, por exemplo! 😛 Hmmm… uma ideia a estudar! 😉   Tem um espaço destes em sua casa? Gostava de ter? Qual?  

Beijos compactos de boa noite!

Se não tem estado a acompanhar esta série de dicas de organização, pode ver a lista de todos os espaços já cobertos, até à data, neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty + fourteen =