Menu Fechar

Organização da nossa casa de banho

Viva!

Como resultado da aplicação de dicas do post anterior, o armário da nossa casa de banho ficou bem mais arrumadinho. Prova disso é que antes estava assim… bagunça em cima da bancada…

bagunça sob a bancada…

(aquela garrafa de coca-cola foi resultado de uma sessão fotográfica… 😛 )
bagunça ao lado do espelho…

bagunça sob as gavetas…

e as gavetas nem mostro.

Depois de tirar tudo para fora, limpar, escolher e colocar de volta organizado, resultou assim…

Bem melhor! As coisas do maridão num cestinho e as minhas noutro. Falta colar aquela pequena calha, abaixo do espelho, por onde passam os cabos eléctricos e deixá-los guardadinhos.

Sob a bancada, também coloquei cestos, castanhos de um lado e brancos do outro. As toalhas em rolinho ficam mais aconchegadas (cabem mais) e continuam arrumadas quando tiramos uma que não esteja por cima. Ficou muito melhor.

E ainda deixei um cesto com produtos para tratamento dos pés junto do bidé para nos lembrarmos de os usarmos (pelo menos falo por mim).

E pronto! Este post é mais pequenino, mas serve para mostrar mais este espaço organizado! Claro que o resultado é um bom motivador para continuar trabalho, mas mostrar serviço, para mim, funciona ainda melhor!

(Este é o dia #16 do Projecto 31 Dias de Organização em Casa. Se não tem vindo a acompanhar este projecto, pode ver a lista de todos os espaços já cobertos, até à data, neste link.)

Beijocas e votos de uma noite estrelada!

4 Comments

  1. Regina

    Olá Sofia, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Seu banheiro é muito bonito (gostei muito do barrado de azulejos), e agora bem organizado assim fico incrivelmente belo. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen + 13 =