Menu Fechar

Outra pulseira simples

Bom dia!

Hoje trago outro DIY que fiz um dia destes. é algo muito simples e sem ciência nenhuma que vi por aí na net, mas não fiquei com imagem nem registei, pelo que não posso dar os devidos créditos.

Material:

  • corrente e fecho
  • fita de cetim

Só foi preciso cortar a corrente à medida do meu pulso (com folga), colocar o fecho e passar a fita pelos elos, um por cima, um por baixo. Simples! Na ponta do fecho dei várias voltas com a fita na argola, para a prender – pode voltar a passar-se no sentido inverso e por baixo, para esconder a ponta. Na outra ponta dei um laço que apertei com força. Já a usei diversas vezes e o laço já não se desata, mas sou capaz de colocar um pingo de cola para garantir que fica no sítio.

Uma vez mais não comprei nenhum material, embora não tivesse a fita há muito tempo (mas não me recordo do preço). A corrente e o fecho, para não variar, eram de um cinto.

Provavelmente não usaria apenas a corrente, mas tenho gostado muito de a usar assim. Aliás, vou fazer uma em preto. Depois mostro. Ficou pronta em alguns minutos, saiu barato e apesar de simples, o resultado é muito elegante!

Como as fotografias foram tiradas com o telemóvel e o resultado ficou muito mau, fui tirar outras num instante para partilhar consigo e veja só quem quis dar uma mão pata…

O Pipoka veio logo ter comigo, assim que me viu aproximar de máquina na mão e queria tanto festas ajudar que foi difícil fotografar a pulseira!

Espero que tenha gostado!

Beijinhos enfeitados,
Sofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 3 =