Menu Fechar

Bom ano de 2012!

Viva!
Continuo a lamentar a minha ausência dos meus e dos vossos blogues, que tanta falta me fazem! Tenho o meu sogro no hospital ainda com um estado clínico grave, pelo que os ritmos e rotinas aqui de casa têm andado alterados. Tinha-lhe falado num projecto que seria para a noite de Natal, mas uma vez que não tivemos Natal nem cheguei a meio dos preparativos.

Seria uma noite do coração que tenho muita vontade de converter em ano do coração. Um ano para celebrar o amor, o carinho e a presença de todas as pessoas especiais que fazem parte da nossa vida. O tempo passa tão depressa e temos (e arranjamos) tantos afazeres que (falo por mim) deixamos de mimar e dar atenção às pessoas que gostamos de ter na nossa vida e no nosso caminho em prol de outras coisas menos importantes – mesmo que no momento o pareçam muito.

Por isso gostaria de aproveitar este ano (em vez de deixar passar mais um) para ir mimando e mostrando o devido reconhecimento (ao longo do tempo e criando as oportunidades para tal) a cada uma destas pessoas, de uma ou de outra forma e criando momentos especiais, únicos, plenos de partilha e sorrisos.

Está decidido! 2012 será o ano do coração, que é como quem diz o ano do Amor.

Partilho aqui consigo algumas das inspirações que fui recolhendo (não faço ideia, agora, de onde) para ajudar a “embrulhar” estas demonstrações de carinho, apreço e gratidão.

Se souber de onde vieram as imagens, para além dos indicados nas fotos, pleasedo tell me!

E vou fazer figas para que este ano traga muita saúde!
Espero que tenha gostado da inspiração do coração.  

Quanto a si, tenha um bom ano e «faça o favor de ser feliz»!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen + twenty =