Menu Fechar

Iniciando

Porque também gosto destas coisas e de vez em quando me vou divertindo nos tempos livres, achei por bem criar um espaço para partilhar estas ideias. Aproveito, assim, este espaço para partilhar projetos que já levei a cabo, mas também ideias que vou encontrando por aí e colocando na minha lista de projetos a executar, ou apenas para me (nos) inspirar. Projetos mais ou menos simples, para o exterior ou interior, ou simplesmente para serem usados.

Quanto a mim, sou psicoterapeuta, casada, tenho 2 gatos e gosto de criar no geral. Quer as criações sejam minhas ou de outros e colocadas por mim em prática, gosto de as ver nascer.

Em tempos de mais trabalho, escolho criar através da escrita. Quando tenho mais tempo livre, dedico-me então a outro tipo de projetos como aqueles que povoam este blog.

Se gostar de fotografia (uma das minhas paixões), pode visitar:
– a página de fotografia no facebook,
– a galeria no Olhares ou
– a galeria na Behance network (com alguns trabalhos mais recentes).

Se gostar de ler e quiser espreitar outro tipo de criações, através da escrita, partilho um rascunho (muito rascunho e ainda a ser escrito) de uma história de fantasia na página Estórias e Histórias, no facebook.

Partilho ainda algo mais antigo, um livro de reflexões: o Consciência do SER. Se gostar do livro e quiser apoiar, existe uma versão (mais recente) para o kindle, na amazon e uma versão em formato tradicional (papel) na blurb.

Voltando ao tema deste blog, deixo aqui também o convite para partilhar as suas ideias, quer através dos comentários, quer por email.

Um abraço,
Sofia Morgado

4 Comments

  1. Maria Mundo

    Olá Sofia!

    Estou aqui de passagem, mas deixa-me dizer-te que este espação é LINDO!
    LINDO, LINDO!

    Estou a adorar e embora esteja de fugida vou cá voltar muitas vezes e partilhar este cantinho tão BONITO, com uma ENERGIA MÁGNIFICA, com COISAS LINDAS!
    PARABÉNS!FAZES A DIFERENÇA!

    Abraço e até já 🙂

  2. carlos pinto

    tenho algumas ideias novas e gostaria q fossem analizadas por uma pessoa que sertamente é perita e tambem poder me orientar melhor ao proximo passo q seria o meu executar espero a sua resposta ,pois esse é o meu projeto q podera se deslanchar ou ñ ….meu trab consiste em relevo de parede com papel e textura ou ceramica e mais alguns itens adicionais vou tirar algumas fotos ,qd receber sua resposta vou mandar meu imal;sharlesalbert@gmail.com

    • Sofia Morgado

      Olá Carlos! Viva!
      Os meus pais diziam muitos vezes que o meu irmão, quando era bem pequeno, dizia que um perito era um pêro pequenito! 🙂 Eu diria o mesmo, pois de nada sou, certamente, perita! 😉
      Paredes então… não são de todo a minha praia! Mas não duvido que encontrará quem possa orientar o seu trabalho!
      Boa sorte! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − three =